sábado, 30 de agosto de 2008

Vamos sair da toca

Depois de uma chacoalhada da vida, vi que não ia dar pra ficar os fins de semana enfurnada em casa esperando alguma coisa acontecer.

Era esquisito passar a semana inteira desejando que o finde chegasse e quando isso acontecia, não ter nada especial para fazer.

Um dos desafios deste recomeço é justamente criar uma nova rede social, e para isso é preciso se fazer ver, é preciso sair da toca. Afinal, o jogo não está ganho.

Conhecer novas pessoas, novos amigos, novas relações. Quebrar a rotina pacata e sossegada dos meus últimos 3 anos e me permitir boas doses de diversão.

Afinal, ninguém é de ferro, não é mesmo?!

2 comentários:

Luciana Andrade disse...

É amiga...
Não é novidade que estamos em sintonia.. na verdade crescer foi meio complicadinho para nós duas e isso gerou uma certa reserva.
mas confesso ter saudades daqueles tempos descomprometidos...
sinto tanto sua falta por aqui....
às vezes quase ouço sua voz me aconselhando...
viva sim amiga! vc merece e mt!
já já tô aí...
te amo muito muito!

Unknown disse...

Querida Filha
Tenho certeza que com o passar do tempo tudo vai melhorar e vc vai crescer crescer cada vez mais nesta sua jornada triunfante!!!
Eu te amo muitooo!
Beijos
Mamãe