terça-feira, 2 de setembro de 2008

Bons ventos...

Nada como um bom jantar, uma boa conversa e uma excelente cia que não via há tempos.

Ouvir as mágicas novidades de alguém querido, contar um pouquinho da minha vida, rir dos perrengues que já passei nessa terrinha e lembrar com saudade dos bons momentos vividos num paraíso chamado Noronha...

Do céu estrelado ao mar transparente, dos peixes às tartarugas, dos golfinhos aos tubarões. Toda aquela beleza esplêndida e a natureza em um lugar com pessoas muito especiais.

Com certeza ninguém volta o mesmo depois de uma viagem dessas. É, certamente, uma epifania na vida de qualquer um. Comigo não poderia ser diferente. Contar como está minha vida me faz olhar pra trás, sorrir e ter certeza de que fiz a coisa certa.

E aqui estou, há 4 meses neste novo habitat. Ainda vivendo resquícios da euforia do novo e tendo certeza de que o melhor ainda está por vir...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Mari...
Digo, pela experiência de quem já passou pela mesma situação, que tudo isso passa, e saimos fortalecidos, confiantes de que podemos muito mais do que achávamos. Muita sorte pra você aí, menina! Beijo! Bianca (FGV)

Unknown disse...

E ai mari?? Bom, ja te disse algumas vezes, mas nao custa dizer novamente, boa sorte nessa nova fase e fica firme q a experiencia é totalmente valida. Pra traçar objetivos precisamos de um pensamento positivo, pra botarmos em pratica esses objetivos precisamos de raça e cabeça fria. confio demais em vc e sei q vc merece tudo q ta acontecendo na sua vida. bjos de qem gosta demais de vc. Ricardo