domingo, 21 de dezembro de 2008

Em 2008...

Terminei um relacionamento que não tinha onde chegar. Desfilei no carnaval (de anjo). Pedi demissão. Vendi minhas coisas. Mudei de vida. E de DDD. Larguei o Leblon. Virei turista. Aprendi a poupar. Descobri que São Paulo também tem céu azul. Corri no parque. Joguei bola com as meninas. Com os meninos também. Andei de trem. Corri uma meia-maratona. Comprei um carro. Aprendi a viver com o que eu ganho. Senti frio. Comi bastante. Ganhei mais bochechas. Fiz surpresa para o meu pai no dia dos pais. Sorri. Chorei. Senti-me só. Fiz novos amigos. Apanhei da vida. Valorizei a família. Vi minha amiga casar. Viajei de ônibus pra economizar. Votei no Gabeira. Apaixonei-me. Desiludi-me. Coloquei SKY em casa. Corri a Samsung 10km. Machuquei meu pé. Voltei a fazer minhas unhas. Comecei a fazer massagem. Diminuí as corridas. Comecei a pedalar. Joguei capoeira. Conheci o Guarujá. Dancei. Estudei. Trabalhei bastante. Comecei o espanhol. Parei. Comecei a escrever no blog. Mobilizei pessoas para um natal solidário. Corri 6km na equipe da Click. Perdi encontro do planejamento. Conheci o estádio do Morumbi. Vi a Madonna. Bati o carro. Aprendi a gostar de capuccino. Abri um sinistro. Comemorei bons resultados. Comi muita comida japonesa. Tentei pegar o bouquet. Não consegui. Aprendi a ser mais flexível. Voltei a beber. Perdi as bochechas que ganhei. Arrumei a casa. Lavei muita roupa. Louça também. Aprendi a cozinhar. Ouvi muita música. MPB principalmente. Fiz a revolução do meu ano astral. Dormi de conchinha. Comprei um GPS. Fiz provas do MBA. Passei em tudo. Esqueci meu carro no estacionamento. Tive muitas dúvidas. Estive insatisfeita. Reagi. Aprendi a fazer meu planejamento financeiro mensal. Escondi meu consumismo nas profundezas do mar sem fim. Ajudei quando pude. Fiz o que estava ao meu alcance. Sorri. Muito. Sempre. Ainda bem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que venha 2009.

Lissandro Garrido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lissandro Garrido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lissandro Garrido disse...

Po, vc não gostava de cappuccino?!
:)

bjs

Unknown disse...

Uma ano, e que ano, em 30 segundos.
Agora precisa juntar também em imagens!

bjs!

Unknown disse...

Em 2008... entrei na Click, aprendi pra caramba, conheci uma carioca, adorei a carioca, conheci umacarioca.blogspot, adorei também, aprendi pra caramba com o blog... e com a carioca! Obrigado Rio de Janeiro, e à mamãe da carioca, por nos emprestar uma de suas filhas por esse ano =)