quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Desesperar jamais

Tem semanas que tenho a nítida sensação de estar no olho do furacão. Mil entregas pra fazer de todos os lados e é quando percebo que 24h é muito pouco pra fazer tudo.

Tudo acontece numa correria só e quando você percebe, já foi.

Trabalho, mba, espanhol, academia, cuidar da casa, lavar roupa, preparar o almoço do dia seguinte, fazer compras, pagar contas, controlar gastos... ah, e ainda arrumar tempo (e din) pra se divertir.

Esse é o peso de andar com nossas próprias pernas...me vejo enlouquecida em meio a tantas coisas... E a única certeza que eu tenho é que se eu não fizer, ninguém fará por mim.

Mas, já dizia Ivan Lins: "Desesperar jamais..." essa é a hora de tentar manter a calma, fazer o que tem que fazer e pensar que no fim tudo dá certo.

(Pelo menos é o que dizem)

E é bom que dê mesmo...rs

Nenhum comentário: