segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O que os olhos não vêem...

Tenho evitado ir ao Rio de Janeiro.

Apesar de ser muito bom sempre que visito, é muito difícil retornar.

A verdade é que ainda não me acostumei com essa nova vida. Mas não posso ficar fugindo sempre que dá.

Ir com frequência faz com que eu não me sinta daqui. Nem de lá.

Preciso me acostumar. Ter minha rotina. Meus amigos. Minha vida.

Então decidi. Rio agora só em datas-chave. Não é mais a prioridade.

Vamos soltar os laços. Segurar a saudade. E ver no que dá.

Aqui não é apenas uma fase. É o recomeço.

E isso sim, não dá para adiar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente vc tá mto certa... quem dera vc fosse daqui do Rio. Seu recomeço é aí em SP... começando do zero. Apesar de vc não estar mais no zero. Eu entendo vc. É meio doloroso, não é? Deixar seus amigos e família pra trás pra vc poder buscar o que vc quer. Foda é que vai chegar um momento em sua vida, talvez aos 40, 50, de repente bem antes, e ver que valeu a pena essa mudança. Ou talvez se arrepender de ter dado foco ao seu trabalho e deixar pra trás outras coisas que nos fazem feliz. Mas é melhor se arrepender do que fez do que nãos e fez. E talvez vc seja mesmo feliz em SP ou qualquer outro lugar, sua vida é um livro a ser escrito por vc msm. :) Mas saiba que tem um carioca aqui que adora vc e sempre vai querer seu bem. :) E se vc se enjoar de SP ou quiser voltar mesmo, procura a gente! \o/
Eu pelo menos vou estar aqui. Adiei SP por mto tempo. SEMPRE tenho propostas de ir praí... mas decidi montar minha agência aqui. Ela vai ser carioca. :)

Beijos minha ruiva.